Publicidade
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Vivian Amorim surgiu dançando ao celebrar chegada na reta final da gravidez e revelou estar sentindo dores

Grávida pela primeira vez, Vivian Amorim usou as redes sociais para celebrar a chegada na reta final da gestação. Assim, ao completar 35 semanas neste domingo, 16/01, a apresentadora surgiu na web dançando e revelou que não sabe até quanto conseguirá comemorar desta forma.

Publicidade

Isso por que ela já está sentindo algumas dores que é comum surgir neste período. Além do relato, ela também celebrou: “Entramos na semana 35 e isso significa que estamos finalizando o 8º mês com Malu se desenvolvendo e se formando no forninho, com a graça de Deus”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência ela destacou como está sendo a reta final da gravidez: “E a mamãe feliz da vida comemora como? Dançando! Só não sei até quando vou conseguir porque confesso que tô cada vez mais cansada e com a virilha doendo, mas tamo aqui se movimentando até quando der”.

Por fim, vale lembrar que por conta da gravidez, Vivian deixou a equipe do A Eliminação, programa do Multishow. A intenção da estrela é se dedicar a este momento especial de sua vida.

++ Vivian Amorim mostra rostinho da filha em ultrassom

Publicidade