Publicidade
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Vivian aderiu as dancinhas para mostrar o tamanho da barriga em celebração a mais um mês

Vivian Amorim agitou a web ao fazer dancinha nas redes sociais e exibir o barrigão de seis meses de gravidez. Neste domingo, 17/10, a ex-BBB celebrou mais um mês de gestação e destacou o quanto está na expectativa pela chegada da filha, fruto do relacionamento com  Léo Hirschmann.

Publicidade

“Dancinha para abaixar o shortinho e exibir o meu barrigão porque hoje entramos no 6º mês de gestação! Mistura de medo com ansiedade com alegria e com desespero”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, nos comentários os amigos e internautas não economizaram elogios. “Amiga você tá na sua mais linda forma”, destacou a cantora Lexa. “Que coisa mais linda”, escreveu um fã. O marido da ex-BBB também comentou na publicação e brincou: “Faltou eu aí pra abaixar o shortinho”.

Por fim, vale destacar que Vivian Amorim e  Léo Hirschmann descobriram o sexo do bebê no final de setembro. O casal reuniu alguns amigos em um terraço e organizou uma festa luxuosa, com direito a decoração e projeção do sexo do bebê na parede. Assim, todos descobriram na celebração que eles esperam o nascimento de uma menina, que receberá o nome de Malu.

++ Ex-BBB Vivian Amorim exibe a barriguinha de grávida

Publicidade