Publicidade
Françoise Forton e Eduardo Barata - Reprodução/ TV Globo
Françoise Forton e Eduardo Barata – Reprodução/ TV Globo

Eduardo Barata, viúvo de Françoise Forton, relembrou a luta da esposa contra o câncer e falou sobre a dor da perda

Viúvo de Françoise Forton, Eduardo Barata, divulgou neste sábado, 22/01, o dia e horário da missa de sétimo dia da esposa, que faleceu no último domingo, 16/01, vítima de um câncer. Assim, ao divulgar os detalhes da cerimônia, ele aproveitar para destacar a admiração por ela, que lutou contra a doença por meses.

Publicidade

“Desde a descoberta da doença, foram meses de luta, muita luta, imenso amor, várias demonstrações de generosidade, solidariedade e grande aprendizado compartilhado. Não tem sido fácil o exercício da superação, nada fácil. Respiro e inspiro a cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite, uma saudade inenarrável”, assim iniciou.

Então, o viúvo seguiu o desabafo: “Minha guerreira, minha linda esposa, agora descansa em paz, cheia de luz, com bastante compreensão e espiritualidade, eu sigo com o fantástico suporte dos amigos e da família. A cada dia acredito mais no ser humano, na amizade, na religiosidade e no amor. Agradeço profundamente o extraordinário carinho e afeto que estou recebendo”.

Por fim, a missa de 7º dia de Françoise terá a presença de amigos e familiares, a cerimônia será na próxima segunda-feira, 24/01, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro.

++ Pelé é diagnosticado com câncer generalizado

Publicidade