Publicidade
Luana Ramos e Maurilio - Crédito: Reprodução / Instagram
Luana Ramos e Maurilio – Crédito: Reprodução / Instagram

Luana Ramos lembrou fotos ao lado dele

Luana Ramos recorreu às redes sociais para mostrar aos seus seguidores algumas fotos da última viagem com o sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza. O destino escolhido foi a cidade de Imperatriz, em Goiânia. Além de descrever o momento, ela compartilhou algumas imagens com ele.

Publicidade

Então, ela começa: “Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas 2 horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego”.

Ela segue dizendo: “Nossas viagens de carro Imperatriz-Goiânia que sempre foram tão tranquilas, em paz, apenas nosso silêncio confortável e o @zezedicamargo cantando por quase 11 horas seguidas na playlist (ainda bem que nosso gosto musical é muito semelhante!) .. Sem você tá tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, tá só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Tá tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta”.

Desabafo

Ela aproveitou a ocasião e escreveu um desabafo para os seguidores.

Sendo assim, ela diz: “Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim. Não espero que ninguém entenda, mas de alguma forma isso alivia minha mente. Tô aqui escrevendo dentro do carro, na porta de um restaurante em Gurupi, enquanto minha família tá ali na mesa aguardando a comida e me aguardando também, mas vou permanecer aqui até esse nó na garganta diminuir um pouco mais, não quero tratar ninguém de forma ríspida só porque não estou bem. É a forma que consegui ficar ‘sozinha’ agora. Ainda não dá pra gritar”.

Publicidade

E finaliza: “A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estávamos em todos os lugares. Não dá forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida.. Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais.. Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom. Registros da nossa última ida/volta de carro pro Maranhão, com nossa tradicional parada na casa da nossa família de Araguaína”.

Publicidade