Publicidade
Viúva confessa que perdoaria traição de MC Kevin
Viúva confessa que perdoaria traição de MC Kevin – Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista, Deolane Bezerra abriu o coração sobre suposto caso de MC Kevin antes de acidente fatal: “O que é uma traição perto da morte?”

Na última quinta-feira, 29/07, a advogada Deolane Bezerra confessou que perdoaria a suposta traição de MC Kevin, se ele ainda estivesse vivo. Isso porque, rumores apontavam que o funkeiro estava acompanhado de uma amante no hotel em que aconteceu o acidente fatal.

Publicidade

Assim, durante uma entrevista ao podcast Podpah, a viúva abriu o jogo sobre o relacionamento: “Ele sempre me falava tudo e ninguém sabe tudo que a gente vivia no quarto, das brigas dele, das frustrações. Eu sei“, começou ela emocionada.

“Desde o início eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeu por mais de dez anos da minha vida […] Então, não adianta as pessoas virem julgar se era amor ou não era, porque quem viveu sabe. Se hoje você gostar das pessoas só pelas virtudes, você não vai gostar de ninguém, porque todo mundo tem defeito”, continuou.

Em seguida, sem que ninguém questionasse, Deolane mencionou o suposto caso de MC Kevin: “Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude“.

Eu só queria ele vivo e eu não vou mais ter isso, então porque eu vou destilar veneno, falar mal dele? Falar o que de um cara que ajudava todo mundo, cuidava de uma família inteira? 23 anos com responsabilidade de tudo nas costas? […] Eu nunca vou falar mal dele e por onde eu for vou fazer ele ser lembrado”, afirmou por fim.

Publicidade

++ Viúva de Mc Kevin abre o jogo sobre situação financeira