Publicidade
Indignada, viúva de Mc Kevin abre o jogo sobre situação financeira
Indignada, viúva de Mc Kevin abre o jogo sobre situação financeira – Créditos: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra se revoltou ao ser questionada se sua renda estaria melhor com a morte de Mc Kevin: “Audiência não dá dinheiro”

Nesta última quarta-feira, 30/06, Deolane Bezerra, resolveu abrir a caixinha de perguntas aos fãs, mas ficou irritada após questionarem sobre sua situação financeira.

Publicidade

Isso porque, os internautas especulam que a viúva de MC Kevin estaria ganhando visibilidade com a morte do marido, bem como mais dinheiro. No entanto, parece que o caso não é esse.

Nos stories do Instagram, a advogada falou sobre a vida em meio ao luto, enquanto o ex-segurança do cantor – Jader – fazia companhia. “Você acha que sua vida financeira mudou depois que Kevin morreu? Deu mais audiência para você”, quis saber o fã.

Então, ela mandou a real: “O problema é que audiência não dá dinheiro. Isso que é fod*”, respondeu.

Do mesmo modo, outro seguidor perguntou como a Deolane estaria lidando com os boatos após o falecimento do marido. “Para mim, é aquela velha frase: O justo não se justifica. O Jader fica bravo mas ele tem um bom coração”, explicou ela.

Publicidade

Recentemente, a viúva de MC Kevin emocionou os fãs ao eternizar um momento romântico com o funkeiro em sua pele. Deolane tatuou uma foto em que os dois aparecem abraçados durante a cerimônia de casamento, como homenagem ao falecido marido.

Então, ela legendou: “Romeu e Julieta é para os fracos”.

Publicidade