Publicidade
Marcella Rica e Vitória Strada - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marcella Rica e Vitória Strada – Crédito: Reprodução/ Instagram

A atriz Vitória Strada debocha de passado hétero em nova trend de brincadeira no TikTok e fãs caem na risada

Vitória Strada debochou de seu ‘passado hétero’ e apareceu fazendo uma trend do Tik Tok. A atriz apareceu em um vídeo falando que Marcella Rica, sua noiva, estava ‘ficando com uma hétero’ achando que não levaria a sério mas elas acabaram noivando.

Publicidade

Assim, na postagem, Vitória aparece em um primeiro vídeo dizendo “Ela [Marcella] ficando com uma hétero [Vitória] achando que não seria levada a sério”. Em seguida, ela faz uma dancinha feliz com a legenda “eu ficando noiva dela”.

Por fim, podemos lembrar que as duas noivaram na virada do ano.

@vistrada

##SóQuemViveuSabe ##foryou

♬ Stromae Alors on Danse – ᴍᴇɢᴜᴍɪ & ᴋʏᴏ ????

Vitória Strada aparece sem nada por baixo em foto ousada

A atriz Vitória Strada deixou os fãs eufóricos ao mostrar toda a sua beleza em um novo ensaio fotográfico. Nesta semana, ela compartilhou fotos sem blusa ou sutiã ao posar usando apenas um casaco. Assim, a musa deixou à mostra seu abdômen sarado e o corpo sequinho.

Publicidade

“Acordei 10 vezes mais libriana que o normal hoje. Legendem para mim, grata”, escreveu ela na legenda. Tanto que a noiva dela, a atriz Marcella Rica, fez questão de comentar. “Desde que seja do meu lado, pode acordar com o mapa astral que quiser! Que isso!”, disse.

Hoje em dia, Vitória Strada pode ser vista na reta final da Salve-se Quem Puder, na qual interpreta a personagem Kyra.

Publicidade