Publicidade
Vitória Strada - Crédito: Globo / Victor Pollak
Vitória Strada – Crédito: Globo / Victor Pollak

Vitória Strada abusa da sensualidade ao quase mostrar demais em fotos sem sutiã

A atriz Vitória Strada deixou os fãs eufóricos ao mostrar toda a sua beleza em um novo ensaio fotográfico. Nesta semana, ela compartilhou fotos sem blusa ou sutiã ao posar usando apenas um casaco. Assim, a musa deixou à mostra seu abdômen sarado e o corpo sequinho.

Publicidade

“Acordei 10 vezes mais libriana que o normal hoje. Legendem para mim, grata”, escreveu ela na legenda. Tanto que a noiva dela, a atriz Marcella Rica, fez questão de comentar. “Desde que seja do meu lado, pode acordar com o mapa astral que quiser! Que isso!”, disse.

Hoje em dia, Vitória Strada pode ser vista na reta final da Salve-se Quem Puder, na qual interpreta a personagem Kyra.

LEIA TAMBÉM: Filha de Carla Perez revela que tem emprego comum nos EUA

Pedido de noivado

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica aproveitaram a participação no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão para anunciarem em rede nacional o noivado, que foi oficializado na noite de Ano Novo.

Durante a competição musical, o casal agradeceu a recepção positiva e o apoio que receberam desde que anunciaram publicamente o relacionamento“A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, afirmou Marcella.

Então, a artista surpreendeu a noiva ao falar abertamente sobre o pedido de casamento. “Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, disse ela, por fim.

Publicidade