Publicidade
Vitória Strada
Vitória Strada. Reprodução/ Instagram

Novo visual! Vitória Strada dá adeus ao cabelo loiro e mostra mudança nas redes sociais

A atriz Vitória Strada está com novo visual! Ela deu adeus ao loiro e voltou ao cabelo castanho. Nas redes sociais, a estrela compartilhou fotos da mudança e impressionou os fãs. 

Publicidade

A transformação foi feita pelo hairstylist Anderson Couto, que publicou o resultado na web e escreveu: “‘De volta às origens’. Morena outra vez!”

Em seguida, os admiradores de Vitória Strada se encantaram com a visual dela e lotaram os comentários de elogios: “Gata demais”, disse uma. “Simplesmente deslumbrante!!!”, se declarou outra. “Tô apaixonada, que mulher!!”, escreveu mais uma, por fim.

++ Vitória Strada abre álbum de fotos de viagem e encanta web

Vitória Strada rebate críticas após ficar noiva de Marcella Rica: ”Mundo muito preconceituoso”

O pedido de casamento que Marcella Rica fez para Vitória Strada viralizou nas redes sociais e emocionou muitos internautas. Porém, Vitória precisou se manifestar na web para rebater algumas críticas que receberam.

Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas”, afirmou Vitória nos stories do Instagram.

Publicidade

Em seguida, ela completou: “A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir estas pessoas de viverem coisas que não tem nada a ver com elas. A vida e a felicidade é de cada um, e só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro para gente, o que está no nosso coração”, disse Vitória Strada, por fim.