Publicidade

Vitória Strada rebate críticas após ficar noiva de Marcella Rica: ”Mundo muito preconceituoso”

A atriz falou sobre as críticas que recebeu após publicar vídeo do pedido de casamento

Vitória Strada e Marcella Rica – Crédito: Reprodução / Instagram

O pedido de casamento que Marcella Rica fez para Vitória Strada viralizou nas redes sociais e emocionou muitos internautas, mas ainda teve aqueles que se agradaram com a felicidade do casal. Na última quinta-feira, 07/01, a protagonista da novela ‘Salve-se Quem Puder’ se manifestou para rebater as críticas que recebeu após publicar o vídeo do momento em que ficaram noivas.

Publicidade

“Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas”, disse Vitória em vídeo publicado Stories do Instagram.

“A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir estas pessoas de viverem coisas que não tem nada a ver com elas. A vida e a felicidade é de cada um, e só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro para gente, o que está no nosso coração”, completou a atriz.