Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram

Grávida do segundo bebê, Virginia Fonseca anunciou algo diferente que fará na nova gestação: ‘Vou saber no dia do nascimento’

A influenciadora digital Virginia Fonseca anunciou que não vai fazer um chá revelação para descobrir o sexo do segundo filho, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. Ela contou que decidiu só descobrir se é menino ou menina na hora do nascimento. Porém, a estrela destacou que pode mudar de ideia nos próximos meses, mas acredita que agora não quer saber o sexo da criança.

Publicidade

“Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe, que é meu marido e pai da criança, e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação”, disse ela, e explicou sua decisão. “Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina. Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois, com cinco meses, seis meses, me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”.

Além disso, Virginia Fonseca contou que deve ser emocionante descobrir só na hora do nascimento. “Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”, contou.

++ Zé Felipe e Virginia Fonseca casam pela terceira vez: “Casamos em Vegas”

Publicidade

Virginia Fonseca mostra a barriguinha da segunda gestação

No terceiro mês de gestação, Virginia Fonseca apareceu só de lingerie nas redes sociais e fez uma selfie para mostrar a barriguinha em crescimento. “Nosso boa noite ta diferente hoje“, disse ela ao levantar a blusa para mostrar a barriga ainda pequena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade