Publicidade
Virginia Fonseca é banida do Tik Tok
Virginia Fonseca em sua viagem a Paris – Crédito: Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca contava com mais de 25 milhões de seguidores e teve o seu acesso suspenso por violar as regras da plataforma

Por essa, Virginia Fonseca não esperava! Neste domingo, 17/10, a influenciadora revelou aos seguidores que teve a sua conta no Tik Tok banida. Segundo a esposa de Zé Felipe, a conta teria sido suspensa por violar as regras da plataforma.

Publicidade

O perfil de Virginia contava com mais de 25 milhões de seguidores, além de mais de meio bilhão de curtidas. Nesse sentido, por meio dos stories do Instagram, a empresária comentou sobre o ocorrido e revelou desconhecer os motivos que possam ter causado a suspensão da conta no Tik Tok.

++Virginia Fonseca desabafa e relata perrengue em aeroporto: ‘Nunca fui tão maltratada’

“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei por quê”, iniciou ela.

Então, completou: “Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”.

Publicidade

A conta de Virginia Fonseca ficará bloqueada até o dia 24/10, próximo domingo, mas ainda é possível visualizar o seu perfil, embora ela mesma não esteja conseguindo acessá-lo.

@virginiafonseca

Enquanto n volta…

♬ som original – Tik Toker

Publicidade