Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe capricham na produção em nova foto e recebem elogios: ‘Eu amo esse casal’

A influenciadora Virginia Fonseca curtiu o final de semana ao lado do marido, o cantor Zé Felipe. Assim, em seu perfil do Instagram, ela dividiu com os fãs um clique do passeio e encantou a a web.

Publicidade

Na imagem, o casal esbanjou beleza ao caprichar no look e no carão. Virginia se declarou na legenda da publicação: “Minha melhor cia”.

Em seguida, a foto de Virginia e Zé Felipe renderam muitos comentários. “Eu amo esse casal, os melhores“, disse uma admiradora. “Chique e rycos“, brincou outra. “Vocês são lindos demais”, elogiou mais uma, por fim.

Virginia Fonseca surge em clima de romance com Zé Felipe
Virginia Fonseca surge em clima de romance com Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca revela quanto já emagreceu um mês após o parto

A influencer Virginia Fonseca compartilhou com seus fãs como anda o seu processo para voltar ao corpo de antes da gravidez. Cerca de 32 dias após o nascimento da primeira filha, ela contou que já perdeu 13 quilos e está voltando a ter sua cinturinha definida.

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite”, disse ela em um vídeo em seu canal no YouTube.

Publicidade

Além disso, Virginia contou sobre outras partes do seu corpo. “Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”, relatou.

Por fim, Virginia Fonseca contou que está seguindo uma alimentação regrada. “Já emagreci 13 quilos. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”, declarou.

Publicidade