Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram

Após anos sem contato, a influenciadora reencontrou o irmão em Portugal: “Unimos nossas forças”

Virginia Fonseca publicou no início da tarde deste domingo, 03/10, uma foto ao lado de seu irmão, Pedro. Sem terem contato durante anos, eles se reencontraram após a morte do pai, Mario Serrão, em Portugal. Então, na publicação a influenciadora se declarou ao irmão e confessou que espera não perder o contato novamente.

Publicidade

“Meu irmão, por parte de pai, não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim… espero nunca mais perder o contato”, assim iniciou. 

Ainda mais, na sequência, a mãe da Maria Alice contou como foi o encontro. E também, aproveitou para demonstrar todo o carinho ao irmão e a família dela, a esposa Patrícia e a filha Julieta.

“Mesmo sem vê-lo por anos, eu senti um amor que não tem como explicar, meu sonho conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo. Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você Pedro, amo minha cunhada Patrícia e meus sobrinhos Tomás e Julieta”, assim finalizou.

Por fim, vale lembrar que os filhos e a esposa de Mario Serrão foram a Portugal para realizar o último pedido que fez antes da morte.  Segundo Virginia, ele pediu para ser cremado e que suas cinzas fossem jogadas no rio Tejo, em Lisboa.

Publicidade

++ Mãe de Virgínia mostra homenagem para o marido morto

Publicidade