Publicidade

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram momento fofo com a filha

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe rouba a cena em foto: ‘Uma boneca’

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca encantaram os fãs nesta sexta-feira, 06/05. Os pombinhos compartilharam uma foto encantadora com a filha, Maria Alice.

Publicidade

Na imagem, os três aparecem reunidos na cama. “Obrigado meu Deus por essa família abençoada!! Eu amo vocês demais”, disse o sertanejo.

O clique da família fez sucesso e rendeu vários comentários: “Lindos demais”, escreveu uma fã. “Ai a Maria Alice é muito fofa, uma boneca”, se encantou outra. “Que amor”, declarou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Virginia Fonseca é criticada por ter babá para cuidar da filha

A youtuber Virginia Fonseca abriu o coração e desabafou sobre as constantes críticas que recebe nas redes sociais. Ela disse que leu diversos comentários maldosos por ela ter contratado babá para ajudar nos cuidados com a filha.

Publicidade

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, disse Virginia, esposa de Zé Felipe.