Publicidade
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice
Virginia Fonseca e filha, Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca abre o coração e fala sobre críticas que recebeu nas redes sociais

A influenciadora Virginia Fonseca desabafou nesta quarta-feira, 04/05, sobre as últimas críticas que recebeu nas redes sociais. Após compartilhar um vídeo com a filha, Maria Alice, alguns internautas afirmaram que ela falhou em ser mãe.

Publicidade

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, começou.

E completou: “Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, desabafou a esposa de Zé Felipe.

Virginia Fonseca lamenta julgamentos na web

A influenciadora Virginia Fonseca ressaltou seu amor pela Maria Alice e ainda afirmou que é desumano esses ataques na web. “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe, e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, disparou, por fim.

Vale lembrar que Virginia Fonseca está grávida do segundo filho de Zé Felipe.

Publicidade

Virginia Fonseca desabafa após críticas

 

Virginia Fonseca desabafa após críticas

Publicidade