Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca

Após perder o pai, Virginia Fonseca é alvo de críticas por dançar na web e rebate: “Tentando seguir minha vida”

A influencer Virginia Fonseca compartilhou um desabafo nas redes sociais após ser criticada por postar um vídeo dançando nas redes alguns dias após a morte do pai. Ela viajou para Portugal para jogar as cinzas dele no Rio Tejo e está conhecendo a região enquanto espera pela chegada dos irmãos. Assim, ela aproveitou para rebater as mensagens negativas.

Publicidade

Virginia enfatizou que está triste pela morte do pai, mas que precisa encontrar forças para voltar a viver.

“É gente, não está fácil, viu?! Agora tudo é sobre o meu pai. Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo, ‘seu pai morreu’, eu dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu’! Galera, eu sei que meu pai morreu ok! Eu sei disso e eu estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já pedeu pessoas queridas sabem a dor, não estou postando isso pras pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo. Estou postando isso para quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês! Eu só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua“, disse ela.

++ Zé Felipe celebra seis meses do casamento com Virginia Fonseca

E completou: “Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Eu tenho uma família para cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim, com tudo na minha vida! Só eu sei o que eu sinto! É isso, me desculpem estar postando isso, mas é para as pessoas que gostam de mim ‘entenderem’ o que se passa na minha vida por agora!“.

Publicidade

Por fim, Virginia contou o motivo de ter decidido fazer o desabafo. “Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes. E bom, às vezes conseguem, aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem a de todos vocês! Para viver eu preciso: comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem. E para quem está falando que fui jogar as cinzas do meu pai e bla bla bla. Não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal para isso acontecer”, escreveu.

Virginia Fonseca faz desabafo - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca faz desabafo – Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca faz desabafo - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca faz desabafo – Crédito: Reprodução / Instagram