Publicidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca reposta story de Sammy Lee e demonstra apoio à Sammy após divórcio conturbado: ‘Mulher maravilhosa’

Virginia Fonseca demonstrou apoio para Sammy Lee, após o divórcio conturbado de Sammy com Pyong Lee.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe repostou um vídeo de Sammy mudando de visual e mandou um recado de apoio para ela nessa fase difícil e que ela pudesse superar esse momento de sua vida. “Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa. Estou por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia”, escreveu.

Virginia demonstra apoio para Sammy - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia demonstra apoio para Sammy – Crédito: Reprodução/ Instagram

Sammy Lee surge aos prantos e desabafa nas redes sociais

A influencer Sammy Lee fez um desabafo nas redes sociais e preocupou os fãs. Nos stories do Instagram, a ex-esposa do hipnólogo Pyonge Lee apareceu chorando ao lado do filho, Jake.

Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, lamentou Sammy.

Em seguida, ela completou: “Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, garantiu, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que, no final de julho,Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee após imagens do ex-BBB com Antonella Avellaneda debaixo do edredom durante gravação do reality show Ilha Record.