Publicidade
Sammy Lee
Sammy Lee. Reprodução/ Instagram

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee aparece chorando em vídeo e lamenta: ‘Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor’

A influencer Sammy Lee fez um desabafo nas redes sociais e preocupou os fãs. Nos stories do Instagram, a ex-esposa do hipnólogo Pyonge Lee apareceu chorando ao lado do filho, Jake.

Publicidade

Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, lamentou Sammy.

Em seguida, ela completou: Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, garantiu, por fim.

Vale lembrar que, no final de julho, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee após imagens do ex-BBB com Antonella Avellaneda debaixo do edredom durante gravação do reality show Ilha Record.

Sammy Lee conta sobre ataques de ódio ao seu filho

Sammy Lee revelou ter recebido mensagens de ódio por causa da participação de seu ex-marido Pyong Lee no BBB 20. 

Então, durante uma participação ao podcast POD DELAS, Sammy disse que recebeu mensagens de ódio onde pediam a morte do filho do ex-casal, Jake. “Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias”, contou ela.

Além disso, Sammy revelou que mesmo o nascimento de seu filho ter sido um dos momentos mais importantes de sua vida, a gestação foi triste. “Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos”, finalizou.

Publicidade