Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube posa com modelito ousado e faz sucesso na web

A youtuber e ex-BBB Viih Tube elevou a temperatura da web ao surgir de lingerie em novas fotos. Em seu perfil do Instagram, a estrela mostrou alguns registros ousados e impressionou os fãs.

Publicidade

Viih Tube posou com modelito mínimo para celebrar a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram. Na legenda, ela agradeceu o carinho dos fãs. “Eu só consigo ser grata. Grata por me aceitarem por inteira e por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!”, começou.

“Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, celebrou Viih Tube.

Em seguida, artista completou: “Obrigada por me apoiarem e por todas as mensagens de que eu estou radiante de novo, feliz e leve, porque é exatamente assim que me sinto! Obrigada obrigada e obrigada”, disse, por fim.

++ Bruno Magri fala sobre traição no namoro com Viih Tube

Publicidade