Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Viih Tube rasga o mamilo após sair do banho

Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube desabafa nas redes sociais ao rasgar o mamilo: ‘Caiu até a minha pressão’

A ex-BBB Viih Tube contou nas redes sociais que rasgou o mamilo neste sábado, 19/06. Assim, ela explicou que já estava machucado desde o BBB21, mas agora piorou.

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho… lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”, revelou.

Em seguida, Viih Tube completou: “Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, perguntou, por fim.

Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Viih Tube abre o coração ao falar sobre ‘cancelamento’ na internet

A youtuber e ex-BBB Viih Tube abriu o coração e falou sobre a cultura do ‘cancelamento’ nas redes sociais. Assim, em participação no podcast Pod Delas, ela falou sobre os ataques que recebe na web.

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor. Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha”, disse.

Em seguida, Viih Tube completou e disse que desenvolveu problemas devido o ‘cancelamento’:“Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, disse ela.

Por fim, a artista comentou sobre Juliette, campeã do BBB21, e disse que a aconselhou. “Não deu nem tempo de ela ver a família direito. Falei com ela: ‘Tem que ter muito discernimento para a vida pública’. É surreal. É fora do normal”, afirmou.