Publicidade
Viih Tube e Lipe Ribeiro
Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/ Instagram

Viih Tube foi acusada de ter sido uma crise de ciúmes enquanto os dois estavam em uma viagem para São Miguel do Gostoso

Viih Tube negou que teria tido uma crise de ciúmes do affair, Lipe Ribero, em uma viagem para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, durante o réveillon. Assim, ela usou seu Instagram nesta segunda-feira, 03/01, para negar. 

Publicidade

“Ô, gente, pelo amor de Deus, né. Eu estava ficando com outra pessoa nesse dia, era o outro que eu tava seguindo com os olhos. Eu e o Lipe somos super de boa. Vocês veem coisa onde não tem. Eu, hein”, escreveu a influencer e ex-sister do BBB21. Lipe teria ficado com uma outra pessoa em uma festa que ele e Viih estavam.

Além disso, recentemente, Lipe falou sobre a relação dos dois que começou na Forafa da Gkay. “Estamos nos conhecendo, não somos um casal ainda”, afirmou ele em entrevista. Ao colunista Leo Dias, Lipe contou que eles não tem rótulos. “Sem rótulos!”, avisou. Ele também negou problemas entre ele e Viih, depois que um vídeo da festa do pijama de Virginia Fonseca, onde os dois parecem discutir circular nas redes sociais. 

“Tá tudo bem entre nós. A gente nem sabe o que rolou naquele vídeo”, garantiu o influenciador sobre as imagens do evento.

++Gabi Brandt abre o jogo sobre o fim do casamento com Saulo Poncio

Publicidade

Confira:

Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram