Publicidade
Viih Tube e Lipe Ribeiro
Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/ Instagram

Viih Tube se revolta com comentário de Lipe Ribeiro e critica o ex-affair nas redes sociais

A influenciadora Viih Tube não poupou criticas para Lipe Ribeiro na noite desta terça-feira, 22/03. Tudo começou quando o ex-A Fazenda comentou sobre o seu affair com a loira em um podcast.

Publicidade

“A gente começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova, tem 21, acho. Acho que começou a ter um sentimento ali que não era o momento, começou a ter ciúmes, começou a ter maluquice. O que era legal no começo era cada um no seu canto e ficava com outras pessoas e ótimo!”, contou.

Viih Tube não gostou do comentário e se pronunciou na web: “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. Amizade é o cacete, você me fez mal e o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que eu já fiz por você”, disparou, por fim.

Vale lembrar que Viih Tube e Lipe Ribeiro começaram o romance em uma festa da influenciadora Gkay. Desde então, os dois foram flagrados diversas vezes juntos. No aniversário do empresário, a loira fez questão de fazer uma homenagem nas redes sociais para ele.

++ Viih Tube se pronuncia sobre boatos de gravidez

Publicidade

Publicidade