Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram

Durante o desabafo, Viih Tube relembra quando foi cancelada e conta que já tentou tirar a sua própria vida após ataques online

Viih Tube ficou comovida com o caso do filho de Walkyria Santos, Lucas. O rapaz tirou a própria vida após comentários de ódio na internet. Assim, Viih mandou um recado para Walkyria e relembrou quando tentou tirar sua própria vida.

Publicidade

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal”, começou Viih. Assim, ela relembrou o seu próprio ‘cancelamento’ e os pensamentos suicidas.  “Só de pensar no que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio.”

Contudo, Viih contou que as pessoas na Internet são cruéis e que os ‘cancelamentos’ causam traumas. “Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, declarou.

Além disso, Viih aconselhou os pais a acompanharem o que os filhos postam e qualquer coisa possa intervir. “No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume”, recordou.

Por fim, Viih mandou um recado para Walkyria. “Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte”, disse.

Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução/ Instagram