Publicidade

Viih Tube celebra aniversário do ex-namorado, Bruno Magri: ‘Sempre estarei aqui’

Viih Tube e ex-namorado, Bruno Magri
Viih Tube e ex-namorado, Bruno Magri. Reprodução/ Instagram

Viih Tube surpreende web ao fazer homenagem para o ex-namorado, Bruno Magri, após término conturbado

A influencer Viih Tube mostrou que não guarda ressentimentos e celebrou o aniversário do ex-namorado, Bruno Magri, na web. Nesta quarta-feira, 26/01, a ex-BBB compartilhou um clique com o rapaz e fez uma linda declaração.

Publicidade

Eu sempre vou torcer por você, pela sua felicidade, e você merece o mundo, sempre estarei aqui para o que precisar”, disse.

Em seguida, ela completou: “Obrigada por tudo o que já aprendemos juntos e pela nossa amizade hoje. Feliz aniversário, Bruno“, escreveu Viih Tube.

Viih Tube celebra aniversário do ex-namorado, Bruno Magri
Viih Tube celebra aniversário do ex-namorado, Bruno Magri. Reprodução/ Instagram

Viih Tube revela sua reação ao descobrir que foi traída

A influenciadora digital Viih Tube relembrou como foi descobrir que foi traída pelo ex-namorado, Bruno Magri. Assim, em entrevista ao Jornal Extra, ela contou a sua reação quando recebeu o vídeo comprometedor e o que falou para o ex na época.

Poucos dias após eu sair do “BBB”, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: “ok, deixa eu respirar”. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar“, afirmou.

Publicidade

Em seguida, Viih Tube refletiu sobre como foi o ano de 2021 em sua vida. “Com certeza. Acho que foi um ano único para mim. Foi minha virada de chave comigo mesma, um ano de autoconheciemto. Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality… Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, declarou, por fim.