Publicidade
Ticiane Pinheiro com César Tralli e a filha caçula, Manuella
Ticiane Pinheiro com César Tralli e a filha caçula, Manuella. Reprodução/ Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli faz pedido especial e comove a mãe: ‘Coração partido’

A apresentadora Ticiane Pinheiro se comoveu com o pedido que recebeu da filha caçula, Manuella. Isto porque a pequena pediu para que a mãe continuasse brincando com ela e não fosse trabalhar.

Publicidade

Assim, Ticiane lamentou: “Meu coração fica partido. Acho que toda mãe passa por isso, né? Tão difícil”, disse. Em seguida, a artista explicou que a avó, Helô Pinheiro, chegaria para brincar com ela.

Ticiane Pinheiro se emociona com pedido da filha caçula
Ticiane Pinheiro se emociona com pedido da filha caçula. Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Rafa Justus: “Amor de mãe”

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma emocionante homenagem de aniversário para a filha, Rafa Justus, e deixou os fãs encantados nas redes sociais. Recentemente, a primogênita da artista completou 12 anos de idade e ganhou uma declaração em celebração a data.

Assim, em seu perfil do Instagram, Ticiane compartilhou um vídeo especial mostrando cliques antigos com a herdeira. Na legenda, a apresentadora abriu o coração e se declarou. “Rafa 12 anos. Me emociono ao rever essas fotos, escutando essas músicas que cantamos juntas… me vem um sentimento de amor tão forte e intenso! Lembro de tudo o que passamos juntas até chegarmos aqui”, assim iniciou.

Assim, seguiu a declaração: “Meu amor, você hoje está fazendo 12 anos, você quem me deu a oportunidade de ser mãe e de conhecer esse amor incondicional de querer fazer tudo para te ver bem e feliz! Obrigada por despertar o melhor de mim, e tenha certeza que estarei sempre por e para você!”

Publicidade

Em seguida, a apresentadora Ticiane Pinheiro desejou: “Que Deus te abençoe em cada passo que você der, minha melhor amiga, minha companheira! Tenho muito orgulho de quem você é, e tenha certeza que sua família toda te ama absurdamente! Feliz aniversário, feliz vida, meu primeiro amor de mãe!”.