Publicidade
Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Rafa Justus. Foto: Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Rafa Justus. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 12 anos, Rafa Justus ganhou uma emocionante homenagem da mãe nas redes sociais 

Ticiane Pinheiro fez uma emocionante homenagem de aniversário para a filha, Rafa Justus, e deixou os fãs encantados. Então, nesta quarta-feira, 21/07, a primogênita da apresentadora está completando 12 anos de idade e ganhou uma declaração em celebração a data.

Publicidade

Assim, nas redes sociais Ticiane compartilhou um vídeo mostrando fotos antigas com a filha. Na legenda, a apresentadora abriu o coração e dedicou todo o amor que sente pela herdeira.

“Rafa 12 anos. Me emociono ao rever essas fotos, escutando essas músicas que cantamos juntas… me vem um sentimento de amor tão forte e intenso! Lembro de tudo o que passamos juntas até chegarmos aqui”, assim iniciou.

Então, seguiu a declaração: “Meu amor, você hoje está fazendo 12 anos, você quem me deu a oportunidade de ser mãe e de conhecer esse amor incondicional de querer fazer tudo para te ver bem e feliz! Obrigada por despertar o melhor de mim, e tenha certeza que estarei sempre por e para você!”

Ainda mais, Ticiane Pinheiro desejou: “Que Deus te abençoe em cada passo que você der, minha melhor amiga, minha companheira! Tenho muito orgulho de quem você é, e tenha certeza que sua família toda te ama absurdamente! Feliz aniversário, feliz vida, meu primeiro amor de mãe!”.

Publicidade

Por fim, vale lembrar que nas últimas horas da terça-feira, 20/07, a apresentadora compartilhou nova foto da filha mais velha e fez vários elogios para Rafa.

“Essa é a última foto dela com 11 anos. Minha princesa cresceu e fará 12. São 12 anos de puro amor. Te amo infinito. Saudades meu amor! Você está tão linda que mamãe não aguenta de tanto amor”, assim disse ela na legenda.