Publicidade
Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora encantou a web ao exibir foto da caçula e recebeu diversos elogios dos fãs

Ticiane Pinheiro encantou os internautas ao publicar novas fotos de Manuella, fruto do casamento com Cesar Tralli, na manhã deste sábado, 04/09. Assim, curtindo o final de semana em família, ela exibiu as imagens da filha e aproveitou para desejar um bom dia aos fãs.

Publicidade

“Minha menininha linda desejando um sábado maravilhoso e florido a todo”, destacou a apresentadora. Ainda mais, na publicação o papai coruja se derreteu pela pequena: “Saudades de vocês! Amor puro…”.

Ainda mais, nesta sexta-feira, 03/09, Ticiane Pinheiro chegou a compartilhar outra foto da filha, desta vez acompanhada da irmã mais velha, Manuella e Rafaella, fruto do antigo relacionamento da apresentadora. “Começando o feriadão com elas”, destacou.

Por fim, vale destacar que, recentemente a apresentadora se comoveu com o pedido que recebeu da caçula. Isto porque a pequena pediu para que a mãe continuasse brincando com ela e não fosse trabalhar. “Meu coração fica partido. Acho que toda mãe passa por isso, né? Tão difícil”, lamentou.

++ Ticiane se emociona com pedido da filha caçula

Publicidade

Publicidade