Publicidade

Tiago Leifert explica por que decidiu deixar a TV Globo

Tiago Leifert relembra suas ultimas semanas na TV Globo e surpreende ao explicar por que decidiu deixar a rede carioca

Tiago Leifert
Tiago Leifert. Reprodução/ Globo

Tiago Leifert relembrou seus últimos momentos na TV Globo antes de sua saída da rede carioca. Enquanto conversava com o youtuber Fred nesta terça-feira, 10/05, o ex-apresentador do BBB contou que deixou a emissora por estar esgotado emocionalmente.

Publicidade

Assim, podemos lembrar que ele já estava planejando a mudança há mais de um ano, antes da descoberta do câncer raro da filha, Lua. “Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um [BBB]’. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’. E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara eu preciso parar, desfrutar, chega'”, contou.

Além disso, Tiago conta que nas últimas semanas do The Voice, ele já não estava mais focado no trabalho por conta dos problemas pessoais e o desgaste emocional. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado [antes]”, relembrou.

++Tiago Leifert rasga elogios para Tadeu Schmidt: ‘Excelente’

Confira:

Publicidade