Publicidade
Carol Peixinho e Thiaguinho - Crédito: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho – Crédito: Reprodução/Instagram

Thiaguinho escreveu mensagem carinhosa para a namorada Carol Peixinho

Thiaguinho correu para as redes sociais para celebrar mais um ano de vida da namorada, Carol Peixinho. O cantor, que comemora a data pela primeira vez juntos, compartilhou um álbum de fotos repleto de imagens do casal e escreveu uma mensagem carinhosa para a amada.

Publicidade

Sendo assim, ele escreveu: “E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!”.

Ele finaliza: “Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudooo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amooooo! Bora viver seu diaa! Ahhhh e obrigado por tudo! Axé!”.

Nos comentários, a ex-BBB publicou: “Obrigada, Meu Amorzãoooooo. Deus ilumine a gente, nosso forte amor, e a nossa história linda que estamos construindo!! Tudo isso é só o começo. Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto tanto tanto de mim!! Eu te amooooo! E bora viverrrrr siiiim!!! Com muita alegria, luz, amor e levezaaaa!”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago André (@thbarbosa)

Publicidade