Publicidade
Natália Deodato no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo
Natália no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Emparedada, Natália desabafou com Jessilane e confessou que teme não ter dado o seu melhor dentro do BBB 22

A mineira Natália Deodato desabafou com Jessilane durante a noite de segunda-feira, 11/04. A sister, que está emparedada junto com Gustavo Marsengo e Paulo André, confessou que temia não ter conseguido dar o seu melhor dentro do BBB 22, da Globo.

Publicidade

Queria ter feito mais. Não é culpa, é uma dor de fracasso, sabe? Uma sensação ruim de, às vezes, não ter feito suficiente, não ter conseguido ser melhor. Por mais que eu tenha tentado, sou muito estourada“, disse Natália. Na sequência, a mineira comentou como estava se sentindo em relação ao décimo terceiro paredão do reality. “Vai passando o tempo e vou ficando conformada“, desabafou a sister.

Vai sair não, confia! A esperança é a última que morre“, confortou Jessilane. “Sou a prova viva disso, que a esperança é a última que morre. Neste paredão, se ficar, isso me daria um respiro, seria como retirar os aparelhos e respirar por conta própria. Estou me sentindo sem forças“, concluiu Natália.

++ BBB 22: Eliezer se irrita com Natália após Jogo da Discórdia

Natália chorou durante a madrugada

Na área externa do BBB 22, Natália abriu o coração e desabafou mais uma vez com Jessilane. A sister, que estava bastante abalada após o Jogo da Discórdia, contou para a bióloga como está se sentindo dentro do confinamento.

Publicidade

Eu posso me cansar, eu sou ser humano. Aguentar tudo o que eu aguentei até aqui tu tá achando que é… Não sou barata também, não. Estou falando sério. É só porrada, só porrada, só porrada! Não dá“, desabafou Natália Deodato.

++ BBB 22: Pedro Scooby tenta amenizar discussão entre brothers

Publicidade