Publicidade
Thaynara OG e Gustavo Mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto. Reprodução/ Instagram

Thaynara OG compartilha momento de diversão com Gustavo Mioto e arranca risadas dos seguidores

A apresentadora e influencer Thaynara OG aproveitou os dias de folga para viajar com o namorado, o cantor Gustavo Mioto. Assim, nas redes sociais, ela compartilhou alguns momentos com o amado.

Publicidade

Nos stories do Instagram, os dois surgiram tentando tirar fotos, mas parece que o resultado não agradou. “Sem paciência“, brincou Thaynara na legenda, por fim.

Vale lembrar que o relacionamento de Gustavo Mioto e Thaynara OG tiveram muitas idas e vindas. Após flagras, em maio, eles assumiram a reconciliação com uma foto no Instagram.

Thaynara OG e Gustavo Mioto curtem dia na praia
Thaynara OG e Gustavo Mioto curtem dia na praia
Thaynara OG foi parar na UTI por causa de lipoaspiração

A influencer Thaynara OG emocionou os seus fãs ao relembrar de um momento difícil de sua vida. Assim, ela revelou que sofreu com complicações de uma lipoaspiração que fez no início de 2020.

Thaynara contou que foi influenciada pela moda da lipoaspiração que via nas redes sociais. Mesmo estando dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade, ela decidiu se submeter ao procedimento.

Publicidade

No entanto, o pós-cirúrgico não foi com o esperado. Thaynara contou que seu cirurgião demorou para ir visitá-la no quarto e, quando foi, disse que ela estava bem. No entanto, a mãe dela não aceitou a opinião do médico e decidiu procurar outra ajuda no hospital. Então, outro médico disse que ela tinha que ir para a UTI. “Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo”, relembrou.

Em seguida, Thaynara OG completou:“Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo”, relatou.

Assim, Thaynara OG contou sobre suas dores. “Sei que intercorrências acontecem, mas o que mais me deixou extremamente mal foi no dia que eu mais senti dor e não consegui dormir mesmo com muito remédio, eu não conseguia ligar para o cirurgião. Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava ‘meu Deus, por que eu fiz isso comigo?’. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira“, contou, por fim.

Publicidade