Publicidade
Thaeles Bretas e Paulo Gustavo
Thaeles Bretas e Paulo Gustavo

Marido do humorista contou que já preparou a comemoração de sua alta

Thales Bretas contou em suas redes sociais que a sua fé tem ajudado na recuperação do marido Paulo Gustavo. Contudo, o dermatologista escreveu um desabafo sobre sua rotina e assim, afirmou que está agradecido às mensagens de carinho que tem recebido dos seguidores.

Publicidade

“Estamos cansados? Um pouco… Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo”, disse.

Ele ainda segue dizendo: “Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, escreveu.

Então, ele finaliza: “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara paras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”.

Boletim médico

Paulo Gustavo segue internado em estado grave no Rio de Janeiro, mas não apresenta mais hemorragias. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 15/04. Ele está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

Publicidade

O texto, divulgado pela equipe do ator, diz que apesar de não ter mais sinais de hemorragias, a situação clínica de Paulo Gustavo ainda é crítica.

Publicidade