Publicidade
Thais Fersoza encantou a web ao mostrar fotos dos filhos com os avós. Foto: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza encantou a web ao mostrar fotos dos filhos com os avós. Foto: Reprodução/Instagram

A mamãe do Teodoro e da Melinda compartilhou o momento especial nas redes sociais e se derreteu

Em celebração ao Dia dos Avós, Thais Fersoza compartilhou na manhã desta segunda-feira, 26/07, um registro dos filhos ao lado dos avós. Então, nas imagens, os pais da atriz, Glória e Wilson, e os sogros, Nina e Aldo, aparecem ao lado de Melinda e Teodoro.

Publicidade

“Começando a semana de um jeitinho especial. Feliz de quem os tem! Avôs e avós são bençãos de Deus! Lindo demais ver vocês juntos. As conversas, a admiração, a troca… o amor imenso que transmitem! Para nós vocês são os melhores! Obrigada, vovôs!”, assim escreveu Thaís.

Ainda mais, nos comentários os admiradores da família não pouparam elogios à família e deixaram diversos recados de carinho. “Lindezas. Cada dia mais fofos”, destacou uma fã. “Coisa boa é família”, assim afirmou mais uma.

Família

Por fim,  vale destacar que neste final de semana a família de Thais Fersoza celebrou os 4 anos do filho, Teodoro. Assim, nas redes sociais a atriz e o marido, Michel Teló prestaram homenagens ao filho, declarando todo o amor amo pequeno.

Publicidade

“Dia de alegria, de amor, de realização… meu menininho, meu sonho… nossa família completa! 4 anos.. um grande já”, assim escreveu a atriz.

Ainda mais, o pai do aniversariante o parabenizou: “Agradeço a Deus, muito, pela alegria de ter você na nossa vida! Obrigado por suas gargalhadas, seu jeito tão especial de ser! Você veio pra multiplicar o amor! Abrir mais uma cratera infinita de amor no meu coração!”.

Publicidade