Publicidade
Thaila Ayala e Renato Góes desfrutam do amor da gestação da atriz
Thaila Ayala e Renato Góes no momento em que a atriz ficou noiva – Crédito: Reprodução / Instagram

De uma forma emocionante, o casal descobriu junto a gravidez da atriz e Thaila compartilhou um trecho do vídeo com os seguidores: ‘Levou o susto junto comigo’

Thaila Ayala e Renato Góes são um dos casais mais apaixonados que percebemos na classe artística. De forma muito natural e descontraída, a atriz contou que estava grávida para o maridão e filmou todo o momento da descoberta. Ela mostrou um trecho do vídeo nas redes sociais e encantou os internautas que felicitaram o casal.

Publicidade

++Thaila Ayala anuncia gravidez: ‘Mãe de Francisco’

Assim, de uma forma muito emocionante, os dois descobriram juntos que a mamãe estava grávida e Thaila compartilhou o vídeo no Instagram.

“Como essa foi a pergunta que mais recebi nas caixinhas dos stories, então aqui vai ‘como o Renato soube’”, iniciou ela a legenda da publicação.

E então, completou, ao revelar que os dois tomaram o susto juntos, enquanto ela mostrava o teste para o ator na cama: “Ele soube assim, junto comigo, nada de romance, surpresas ou presentes. Levou o susto (por mais desejado que seja acho q o susto sempre existe, mas posso estar errada) junto comigo”.

Publicidade

Por fim, Thaila escreveu que o resto do vídeo contém 10 minutos, mas que faz parte da intimidade do casal, compartilhando apenas alguns segundos com os fãs por conta da curiosidade. “O resto é nosso!”, finalizou.

Em seguida, confira o vídeo!