Publicidade
Thaila Ayala
Thaila Ayala. Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala mostra filho mostrando a língua: ‘Completamente alucinada’

A atriz Thaila Ayala registrou nas redes sociais um momento fofíssimo do filho recém-nascido, Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes. A mamãe coruja flagrou o pequeno mostrando a língua e se derreteu na web.

Publicidade

“Oi gente, deixa eu conta uma coisa para vocês. Minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, brincou Thaila Ayala na legenda da publicação. 

Em seguida, os internautas se encantaram e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Gente, que bebê lindo“, se impressionou uma seguidora. “Coisa mais linda desse mundo, amo” declarou outra. “Muito amor envolvido”, disse mais uma, por fim.

Thaila Ayala diz que filho não terá babá e revela o motivo da decisão

Thaila Ayala revelou que não quer ajuda de estranhos para cuidar do primeiro filho, Francisco. Assim, na última semana, a atriz conversou com os seguidores e revelou alguns detalhes sobre como gostaria de criar o pequeno.

Publicidade

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”, assim começou.

Além disso, Thaila também revelou que perdeu dois filhos antes de conseguir engravidar. Segundo a atriz, a decisão de aumentar a família foi planejada. “Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”, explicou a estrela, por fim.

Publicidade