Publicidade
Thaila Ayala
Thaila Ayala – Crédito: Reprodução / Instagram

Grávida pela primeira vez, Thaila Ayala contou que o bebê, fruto do casamento com o ator Renato Góes, está ‘querendo vir prematuro’

A atriz Thaila Ayala abriu a caixinha de perguntas na noite desta quarta-feira, 24/11, e respondeu diversos fãs. Com 8 meses de gestação, a mamãe de primeira viagem recebeu diversas perguntas sobre a gravidez, em uma dela ela revelou o motivo de estar há uma semana fazendo repouso absoluto.

Publicidade

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, assim explicou.

Ainda mais, casada com o ator Renato Góes, a artista está a espera do primeiro filho do casal, Francisco. Então, Thaila foi questionada sobre a insegurança de ser mãe pela primeira vez. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, completou.

Por fim, vale lembrar que há poucos dias a atriz revelou sentir alguns desconfortos durante a gestação:Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo. Dormir? Dormindo? Quem está dormindo? Eu já não durmo há um tempão. Estou preparadíssima para a amamentação”. assim disse no desabafo.

Thaila Ayala sobre repouso absoluto. Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade