Publicidade
Thaila Ayala - Crédito: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala – Crédito: Reprodução / Instagram

Thaila Ayala deu mais detalhes de como está se sentindo na reta final de sua gravidez e relata dificuldades para cair no sono

Thaila Ayala deu mais detalhes sobre sua gravidez, fruto de seu relacionamento com Renato Góes, na noite desta quarta-feira, 17/11. Assim, enquanto respondia aos fãs, a atriz revelou que seu peso continua o mesmo, ainda que seu bebê esteja crescendo.

Publicidade

“Entrei no oitavo mês hoje, 32 semanas, e permaneci com 10 kgs a mais. Estou com 10 kgs a mais há um tempo. O neném continuou ganhando peso, mas o meu permaneceu”, contou. 

Além disso, ela desabafou sobre os desconfortos que vem sentindo por causa da gravidez. “Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo”, desabafou.

Thaila ainda relatou dificuldades para cair no sono. “Dormir? Dormindo? Quem está dormindo? Eu já não durmo há um tempão. Estou preparadíssima para a amamentação”, disse.

Por fim, a atriz brincou com as marquinhas que se intensificaram em sua primeira gestação. “Agora na gravidez, eu não tenho celulite. Eu sou uma celulite [risos]”, brincou.

Publicidade

++Thaila Ayala diz que filho não terá babá e revela o motivo da decisão