Publicidade

Grávida, Thaila Ayala relembra momento difícil: ‘Passei por uma cirurgia meio assustadora’

A atriz Thaila Ayala revelou que já perdeu dois bebês ao sofrer um aborto espontâneo e uma gestação nas trompas. Ela contou que os dois casos aconteceram pouco antes da atual gestação. “Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo”, afirmou. Hoje em dia, a artista está grávida de seis meses de um menino, fruto do casamento com o ator Renato Góes.

Publicidade

A revelação sobre as gestações interrompidas aconteceu durante uma conversa dela com os fãs nas redes sociais. “Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, disse ela. 

“Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, finalizou.

++ De biquíni, Thaila Ayala exibe a barriga de grávida

Publicidade