Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao verificar sua pressão em casa, a cantora se assustou por conta do aparelho desregulado e quase foi parar no hospital após passar mal

Thaeme Mariôto viveu uma situação muito delicada neste último sábado, 24/07. Isto porque a cantora passou mal em casa e se assustou quando foi aferir a sua pressão. Ela está grávida pela segunda vez de sete meses e já é mamãe de Liz, de dois anos.

Publicidade

Assim, ela explicou aos seguidores que comprou um aparelho de pressão para medir em casa, antes de ir para o hospital.

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?'”, disse ela, por meio dos stories.

Contudo, Thaeme revelou que a pressão estava mais baixa do que o normal, decidiu não se preocupar, e foi dormir. Mas no dia seguinte, teve uma surpresa:

“Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, afirmou a sertaneja.

Publicidade

Ao procurar seu médico e ser orientada a se deitar por cerca de 20 minutos, ela verificou novamente a pressão.“Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração”, declarou.

E, então, completou: “Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampse, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha”.

Ela contou que pediu à babá para conferir se dava alguma diferença nela.“’Se a sua der normal, eu tenho que correr para o hospital mesmo.’ Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido”, disse.

Publicidade

“Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal”, disparou  ela, ao considerar que o aparelho realmente estava com defeito.

Por fim, ela alertou as seguidoras: “Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”.

Publicidade