Publicidade
Tays Reis - Crédito: Reprodução / Instagram
Tays Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Namorando com Biel, Tays Reis explica rumores de gravidez que surgiram há algumas semanas

A ex-A Fazenda e cantora Tays Reis relembrou os rumores de estaria grávida. Na época, ela desmentiu os boatos e disse que não está esperando um filho com Biel. Agora, em entrevista ao site UOL, ela explicou como os rumores podem ter surgido.

Publicidade

Tays contou que se sentiu grávida na época, mas que não tinha engravidado.

“Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”, disse ela.

Então, a artista contou que quer ter filhos com o namorado, mas só depois de ir morar junto. “Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos. Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os ‘Tael’ pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta”, afirmou.

Publicidade