Publicidade
Tatá Werneck emocionada com o estado do ator Paulo Gustavo
Tatá Werneck emocionada com o estado do ator Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck publicou stories falando da recuperação do ator e se comoveu com a situação: “Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem”

Amiga do ator e humorista, Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13/03 por complicações da Covid-19, Tatá Werneck se emocionou em stories nesta quinta-feira, 15/04, ao comentar sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Por meio de seu Instagram, a atriz e apresentadora falou sobre a sua fé e declarou estar confiante na recuperação total de Paulo Gustavo.

Em vídeo, ela iniciou: “Estou tão feliz.”

E prosseguiu: “Às vezes quando falo de fé as pessoas ficam ‘ué Tatá, você não é a piranha da galera?’, sim”, brincou a humorista. “Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso”, contou Tatá.

Desse modo, Tatá falou com carinho sobre o amigo e agradeceu a Deus por todas as orações, bem como por cuidar de Paulo todo esse momento. “Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão imensa dele.

Publicidade

Nesse sentido, ela continuou e disse que Paulo, que já era de fazer as pessoas rirem, vai voltar com tudo para falar sobre toda essa situação: “Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. […] vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor que eu. Te amo Deus, obrigada por cuidar dele”, concluiu a apresentadora.

Novas informações a respeito de Paulo Gustavo

Contudo, vale lembrar que, nesta tarde, saiu um novo boletim médico a respeito da saúde do ator. A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo informou em nota que ele segue tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), bem como ainda se encontra em estado grave.

A amiga de Paulo, frequentemente, tem mobilizado a web em prol de correntes de oração, com amigos e fãs do humorista.

Publicidade
Tatá emocionada em stories – Créditos: Reprodução / Instagram
Tatá emocionada ao falar de Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução / Instagram