Publicidade

Tata Werneck desabafa sobre trauma da gravidez

Humorista Tatá Werneck revela que enfrentou problemas de saúde durante a gravidez: ‘Eu fiquei deitada dois meses’

Tata Werneck e a filha, Clara Maria - Créditos: Reprodução/ Instagram
Tata Werneck e a filha, Clara Maria – Créditos: Reprodução/ Instagram

Nesta tarde de sexta-feira, 06/05, a humorista Tata Werneck revelou aos fãs os problemas que ela enfrentou durante a gestação da sua primeira filha, Clara Maria, fruto do seu casamento com o ator Rafael Vitti. Durante uma interação com os seguidores no story do Instagram, a apresenta respondeu a pergunta de um seguidor sobre o porquê dela ter trauma da gravidez.

Publicidade

Logo a humorista contou que desenvolveu problemas de saúde durante a gestação. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, disse ela.

++ Tata Werneck fala de Paulo Gustavo: ‘Sonho com você quase todo dia’

Em seguida, Tatá explicou em outro story sobre a diabetes gestacional. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”, revelou ela, afirmando que só enfrentou a doença durante a gestação.

Durante a interação a humorista ainda respondeu se pretende ter mais filhos no futuro. “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem foden**'”, brincou Tatá.

Publicidade

++Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre o tratamento da filha, Lua