Publicidade
Tânia Mara e Tiago - Crédito: Reprodução / Instagram
Tânia Mara e Tiago – Crédito: Reprodução / Instagram

Após ele passar por cirurgia de aumento peniano, Tânia Mara decide apagar fotos com o cantor sertanejo do seu perfil

A cantora Tânia Mara e o cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, decidiram apagar as fotos juntos das redes sociais. Eles estavam namorando há cerca de cinco meses, mas o relacionamento esfriou após ele passar por uma cirurgia de aumento peniano.

Publicidade

Há poucos dias, ele contou que os dois se afastaram e o relacionamento esfriou. “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe?“, disse ele à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

Inclusive, antes do procedimento, o cantor confessou que a namorada não apoiou sua decisão. “Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, disse ele ao Hugo Gloss.