Publicidade
Cantor Tiago, da dupla com Hugo - Crédito: Reprodução / Instagram
Cantor Tiago, da dupla com Hugo – Crédito: Reprodução / Instagram

Tiago, da dupla com Hugo, fez cirurgia de aumento peniano e revelou que se afastou da namorada

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou que seu namoro com a cantora Tania Mara esfriou após passar pela cirurgia de faloplastia, que é aumento do peniano. O rapaz contou para a colunista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, que os dois se afastaram depois do procedimento.

Publicidade

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”, comentou.

Então, ele completou ao dizer que respeita o espaço dela por causa da repercussão de sua cirurgia íntima. “Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, afirmou.

Vale lembrar que, antes de fazer a cirurgia, Tiago já tinha contado que Tania Mara questionou a decisão dele de passar pelo procedimento. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei para ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, comentou em entrevista ao site Hugo Gloss. 

Publicidade