Publicidade
Lázaro Ramos e Tais Araújo - reprodução - instagram
Lázaro Ramos e Tais Araújo – reprodução – instagram

A atriz escreveu um desabafo sobre conquistas negras

Nesta terça-feira, 05/10, Tais Araújo e Lázaro Ramos foram às redes sociais para comemorar. É que o casal integra a lista de Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2021. Sendo assim, eles apareceram na categoria de “TV e Filmes”. A atriz aproveitou o momento para falar sobre conquistas negras e desabafar.

Publicidade

Logo após, ela escreveu: “Conquistas negras não são individuais, jamais serão. Falei isso aqui antes e retorno a dizer para celebrar com vocês esse momento”.

Ela segue comemorando: “Estar na lista de Afrodescentes Mais Influentes do Mundo em 2021 (@mipad100), um dos prêmios mais importantes para o nosso povo e ao lado de tanta gente brilhante como @adjunior_real, @claudiaraalves, @hilton_erika, @margarethmenezes, @gildovigor e é claro, @olazaroramos, me faz acreditar cada vez mais. Seja pela comunicação, artes, influência ou educação, todo o trabalho é feito com carinho e principalmente respeito, pensando em representatividade e transformação. Por isso parabéns demais a todos”.

Nos comentários os fãs deixaram mensagens carinhosas para eles. “Lindos demais. Empreendedores, artistas, realizadores e amados por todos”, escreveu Bárbara Paz. “Amo um casal”, comentou uma fã. “Amo você, me inspira demais. Feliz de te ver nessa lista”, disse outra.