Publicidade
Simone passa por cirurgia para retirada do útero
Simone revela os motivos de sua internação – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone, da dupla com Simaria, faz declaração carinhosa no aniversário do filho mais velho: ‘Grande amor da minha vida’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está radiante nesta terça-feira, 03/08. Isso porque seu filho mais velho, Henry, acaba de completar 7 anos de idade. Para celebrar a data, ela fez uma homenagem para o herdeiro com uma mensagem nas redes sociais.

Publicidade

Hoje é dia do grande amor da minha vida, Henry. Desejo á você que a luz de Deus brilhe sobre seus dias, que você seja cheio de saúde e muito feliz nessa terra! Te amo absurdamente meu menino! Parabéns e muito obrigada por encher meu coração todos os dias de tanto amo“, disse ela.

Homenagem do pai

Por sua, o papai coruja Kaká Diniz também comemorou o aniversário do filho nas redes sociais. “Meu primogênito… Como eu esperei por esse dia, sonhando dia após dia com sua chegada meu filho, aí você chegou dia 03/08/2014. Ali tudo mudou, minhas prioridades já não seriam as mesmas, a felicidade em nossa casa só aumentaria e minha vida e da sua mãe teria mais sentido a partir dali“, disse ele.

E completou: “Tive medo de não ser o pai que você merecia ter, ou talvez não conseguir suprir as suas expectativas. Mas você nem entende sobre expectativas, porém nem precisa entender porque criança apenas sente, e sente de uma forma sincera. Como é lindo ver sua pureza e seu amor por nós, como é gratificante fazer qualquer sacrifício para ver o seu sorriso estampado no rosto… como foi bom passar por todos os medos antes de ser pai pra entender que eu apenas precisava: SER! E como é bom, como apenas: É. Quando me perguntam sobre como descrever um amor de pai e filho, eu apenas digo: É UM AMOR QUE DÓI! Hoje eu consigo compreender meus pais com todas suas preocupações e lutas para me criar de forma correta“.

Publicidade

Por fim, o marido de Simone fez seus desejos para o filho. “Que você cresça um homem de Deus meu filho, com seu caráter forjado na pureza de uma criança. Que sua essência seja blindada e intacta por todos os dias na terra; você seja humilde e caridoso com as pessoas sempre buscando ajudar ao próximo; que você seja leve e cheio de paz no seu coração e na sua vida; que você construa uma família linda e que seja um amor incondicional como eu tenho pela nossa; e que seja, acima de tudo, feliz. Eu te amo.. dou minha vida se preciso for por você. Sabe o que me move?? Acordar e te ver, ver sua irmã e sua mãe deitados ao meu lado. Ali eu me vejo completo no meu ser. Como eu sou RICO por ter VOCÊS! Essa sim é minha maior fortuna, algo que não tem preço. Na vida existem muitas riquezas.. você compra muita coisa que tem preço, mas jamais algo que tem “valor”. Você é meu maior valor. O papai te ama de forma irrevogável! Parabéns“, escreveu.

Publicidade