Publicidade
Simone e filho, Henry
Simone e filho, Henry. Reprodução/ Instagram

Perdeu a paciência! Simone responde seguidor que criticou o comportamento do seu filho, Henry 

A cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou o tempo livre pra responder as dúvidas dos fãs, mas acabou perdendo a paciência com as críticas.

Publicidade

Simone abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor comentou sobre o comportamento do filho da cantora, Henry. “Simone sou sua fã e mãe, tira o Henry um pouco do tel [telefone] e o corrija, está muito atrevido”, opinou. 

Então, em seguida, a sertaneja rebateu: “A mãe dele sou eu, quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu”, disparou Simone, por fim. 

Simone, dupla de Simaria, rebate crítica sobre filho
Simone, dupla de Simaria, rebate crítica sobre filho. Reprodução/ Instagram
Simone mostra marido com a filha caçula

Simone e Kaká Diniz estão radiantes com a chegada da filha caçula, Zaya. Recentemente, a cantora compartilhou nas redes sociais um momento encantador do marido com a herdeira.

Nas fotos, Kaká derreteu a web ao aparecer com a garotinha no colo. Então, a mamãe coruja escreveu na legenda: “Chamego do papai”, disse Simone, por fim.

Publicidade

Logo depois, os fãs da família lotaram os comentários de elogios: “Ai que coisa mais linda, não sei lidar”, “Gente do céu, que maravilhosa”, “Muito fofa, tô apaixonada”, “Zaya é muito linda”.