Publicidade
Simone e Simaria
Simone e Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone e Simaria comemoram o aniversário do irmão com homenagem especial nas redes sociais

As cantoras Simone e Simaria usaram as redes sociais nesta terça-feira, 13/07, para celebrar o aniversário do irmão, Caio. Assim, Simaria compartilhou um clique com a família e se declarou ao rapaz.

Publicidade

Hoje é dia da pessoa que mais me fez rir nessa vida! Meu irmão Caio que amo como se fosse meu filho. Ele é a alegria da nossa família, que encanta a todos. O cara mais criativo e engraçado que já conheci, sempre digo que deveria ser humorista!”, disse.

Em seguida, Simaria completou: “Parabéns meu irmão amado sou muito orgulhosa do homem lindo, inteligente e culto que você se tornou, te amo!”, escreveu a musa.

Além disso, Simone também homenageou o irmão. A cantora compartilhou um clique de Caio segurando a sobrinha, Zaya. “Hoje é dia do tio Caio. Te amo daqui até a lua meu irmão, toda felicidade do mundo pra você”, se declarou, por fim.

Simone e Simaria surgem em foto rara com o irmão
Simone e Simaria surgem em foto rara com o irmão. Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria surgem em foto rara com o irmão

Simaria aposta em decote poderoso ao usar vestido vermelho

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou os fãs babando ao mostrar seu look ousado nesta semana. A musa apareceu com um decote generoso ao usar um vestido vermelho com direito a fenda profunda na perna.

Publicidade

Obrigada pelas mais de 8 milhões de visualizações”, disse ela na legenda.

Assim, nos comentários, os fãs elogiaram a beleza de Simaria. “Muito maravilhosa”, disse um seguidor. “Perfeição”, declarou outro. “Poderosa demais”, disse mais um.

Publicidade