Publicidade

Simone celebra aniversário e ganha declaração de Simaria

Completando mais um ano de vida, Simone foi homenageada pela irmã, Simaria, que destacou toda a admiração que sente por ela

Simone e Simaria. Reprodução/Instagram
Simone e Simaria. Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla de Simaria, completou mais um ano de vida nesta terça-feira, 24/05, e ganhou uma homenagem da irmã. Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto ao lado da aniversariante e escreveu uma legenda destacando todo o amor por ela.

Publicidade

“Parabéns Minha princesa! Te amo do tamanho do universo e te desejo toda a felicidade do planeta minha irmã amada”, escreveu.

Encantados com a publicação, os fãs da dupla não pouparam elogios a elas e felicitações. “Parabéns nossa rainha Simone, Obrigada por cuidar tão bem da Simaria”, escreveu um fã-clube. “Eu amo vocês com todo meu coração”, revelou outra. “Parabéns mainha linda, te amo”, desejou mais uma.

Além da homenagem da irmã, Simone também recebeu uma emocionante declaração do marido, Kaká Diniz. Em uma parte do texto ele destacou o quanto é grato por ter se casado com ela e falou sobre a decisão de se manterem firmes na escolha.

“Se casar Simone, é uma opção. Ninguém casa a força ou porque não quis, se casa por ter a opção de casar com alguém que se gosta. Mas permanecer casado, isso sim é uma decisão. Eu decido todos os dias, ou melhor, nós decidimos todos os dias em permanecermos casados, completando a felicidade um do outro. Talvez esse é o grande segredo para termos uma família tão linda, um casamento tão abençoado e uma vida cheia de paz”, afirmou.

Publicidade

Veja a declaração de Simaria!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Publicidade